Como aumentamos

As vendas em 10 vezes

E qualificamos mais de 35k leads, gerando reconhecimento de marca e muito tráfego para o site.

Sobre a Maqtiva

Sediada em Limeira, interior do estado de São Paulo, a Maqtiva possuí mais de 20 anos de trajetória, hoje atua no mercado com a fabricação de máquinas de salgados.

Entre os objetivos destacavam-se a maior visibilidade no mercado e o aumento das oportunidades de vendas na produção de máquinas da área alimentícia.

Veja alguns números de sucesso atingidos: 

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Vendas aumentaram em 10x;

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Atigimos 70 mil visitas no site;

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Todos os clientes conquistados via internet;

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Maior o reconhecimento!

o Desafio

 A Maqtiva precisava focar na atração de novos clientes e parceiros, construir uma consciência de marca e criar leads. Também era necessário ganhar a credibilidade no mercado para sua expansão. 

Quando a Agência Create Brasil iniciou o trabalho com Inbound Marketing a empresa não tinha listas de e-mails qualificados, um site com apelo para vendas, seguidores e fãs eram poucos, sem contar dos escassos investimentos no Google, que não traziam oportunidades. 

A SoluçÃO:

Para aumentar a presença online foi proposto o investimento em um conteúdo otimizado em SEO, como Google ADS e outros links patrocinados.

Em conjunto foi criado um BLOG como estratégia para atração de visitas ao site, conversões e nutrição de leads, oferecendo sempre materiais ricos em conteúdo como os e-books. Dessa forma nossas landing pages qualificavam os leads criando oportunidades para equipe de vendas!

O RESULTADO

Desde o início da parceria com a Agência Create Brasil a empresa obteve resultados surpreendentes. O tráfego para o site passavam dos 60 mil, os leads eram qualificados e aumentaram gradualmente cada vez mais, com isso as oportunidades eram precisas e as vendas aconteciam. O resultado foi aumento das vendas em 10x que o mesmo período anterior!

Após alguns meses, seu SEO melhorou drasticamente, resultando a pesquisa em relação a máquinas de salgados, na primeira posição no Google por diversas vezes (site e matérias blog).

“Com a estratégia de inbound marketing as vendas passaram de 50 máquinas para até 500 máquinas no mês.

Tiago Vaz

Diretor Comercial

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